A Sudoeste Paulista Madeiras

Sudoeste Paulista

Desde 1994 a Sudoeste Paulista Madeiras se dedica à preservação de madeiras, ao comércio de varas para escoramentos e abastecimento de usinas de preservação e a serviços de reflorestamento. A partir de 2004 iniciamos a produção de Telhados pré-fabricados em madeira preservada e as atividades de serraria..

Estamos instalados ao lado da Fazenda Ribeirão do Sul, no município de Itapeva-SP, com quem temos uma sólida parceria. Isso nos confere segurança no abastecimento de várias matérias-primas, além de significativa facilidade logística.

Nossa Missão é desenvolver e comercializar produtos de alta qualidade, que aliem segurança e economia aos nossos clientes, sem nos esquecer de nossa responsabilidade social e ecológica. Dentro dessa filosofia, desenvolvemos programas de treinamento dos colaboradores no processo produtivo, investimos constantemente nas melhorias necessárias para atender as necessidades dos clientes e contamos com supervisão de engenheiro especializado na supervisão e condução da qualidade dos produtos.

Temos muito orgulho de já termos colaborado para o sucesso de mais de 2.000 clientes com a preservação de alguns milhões de metros de madeira tratada em projetos nas regiões sul , sudeste e centro-oeste do país. Esperamos sua parceria seja qual for o volume da sua obra ou empreendimento

Vicente C. de Almeida
Diretor


Fotos da Empresa