Notícias

Nos tempos atuais, quem gosta de madeira tratada ou precisa dela para suas atividades do dia a dia, tem uma facilidade tremenda em compra-la. Quase todas as madeireiras e até em algumas casas de material de construção, elas estão lá. Nos tempos atuais, quem gosta de madeira tratada ou precisa dela para suas atividades do …

Veja mais

Quem no mundo não quer pagar mais barato pelos produtos que adquire, não é mesmo? Mas no caso de madeira tratada o barato pode sair muito caro. Vamos reproduzir parte da entrevista de Flavio C. Geraldo, gerente de mercado para América Latina da Arch Proteção de madeiras, para a revista Referencia Florestal edição de Setembro …

Veja mais

Até a década de 1970 ou 1980 ainda era comum encontrarmos carpinteiros altamente especializados na construção de tesouras para telhado. Praticamente não havia vãos ou desenhos de cobertura que não fosse possível realizar. Eles não tinham estudo, mas o conhecimento profissional fora transmitido pelas gerações e os trabalhos eram perfeitos. Esses profissionais conheciam perfeitamente quaisas …

Veja mais

Todos os produtos Sudoeste Paulista, como Decks, telhas, postes e madeira serrada podem ser aquiridos com cartão construcard da Caixa. É a certeza de estar comprando um produto de alta qualidade com a facilidade de pagamento do cartão. Aproveite.

Veja mais

As telhas de madeira sudoeste Paulista são perfeitas para quem procura dar um ar rústico aos quiosques e gazebos. Unem beleza e durabilidade . Informe-se mais com um de nossos consultores pelos telefones 15 3522-2100 ou 15 3522-4562.

Veja mais

Em 25 de Novembro alunos de graduação do curso de Engenharia Industrial Madeireira, capitaneados pelo professor Waldecir de Araújo, estiveram em nossas instalações. O foco da visita foi apresentar o dia-a dia de uma empresa madeireira e nossa preocupação com o controle de qualidade, segurança e saúde dos trabalhadores e meio-ambiente.

Veja mais

Os 4 gerentes da Sudoeste paulista e Faz. Ribeirão do Sul realizam curso de aperfeiçoamento. A idéia é melhorar o planejamento e execução de projetos, aprimoramento da qualidade, liderança com ênfase nas pessoas, além de alinhar os procedimentos de acordo com as políticas da empresa e com as metas estabelecidas. Quem coordena o curso é …

Veja mais

A partir de agora nossos clientes podem pagar suas compras em até 6 x nos cartões Visa, Dinners e Mastercard. A operação , por enquanto, só pode ser realizada pessoalmente em nosso escritório á rua Grécia 71 em Itapeva. Estamos trabalhando para , o mais brevemente possível, aceita-los em nossa fábrica e nas compras por …

Veja mais

Em novembro de 2009 , um grupo de alunos do curso de Engenharia Industrial Madeireira da Unesp campus Itapeva, apresentou o trabalho intitulado ” Aplicação do padrão FSC em uma empresa madeireira” para a disciplina Gerenciamento da Qualidade do processo. O trabalho utilizou como exemplo os processos e controles da Sudoeste Paulista. ” O trabalho …

Veja mais